img_queima-pomada

Reg. MS: 1.1560.0081

botao_baixar-bula
logo-queimalive-pomada-pqna

  sulfacetamida sódica 74mg/g
  trolamina 20mg/g

Quem nunca se queimou acidentalmente com o ferro elétrico ou esbarrando em uma panela quente no fogão? Por isso, Queimalive® é um medicamento indispensável para se ter em casa na sua farmacinha doméstica.
Sua versão pomada é econômica e muito fácil de usar. Apresentada em uma bisnaga de 30g é indicada para o tratamento de queimaduras, abcessos, ferimentos, ulcerações e piodermites, além de estimular a cicatrização e regeneração da pele. Age aliviando a dor e a ardência causadas por queimaduras solares e domésticas.

ANALGÉSICO

ANTIBIÓTICO

EMOLIENTE

CICATRIZANTE

QUEIMALIVE É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS.
PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Contraindicações

O uso de Queimalive® é contraindicado em pacientes com história de alergia às sulfas ou a qualquer um dos componentes da formulação e em lactentes. O uso de medicamentos contendo sulfacetamídicos não é recomendado durante a gravidez, bem como durante a amamentação.

Modo de Usar

Uso tópico. Após limpar a área afetada, aplique uma fina camada de Queimalive®. Siga corretamente o modo de uso, não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.

USO ADULTO E PEDIÁTRICO

Composição

Sulfacetamida Sódica……………………………………..74mg / g
(equivalente a 50mg de Sulfanilamida)
Trolamina……………………………………………………….20mg / g
Excipientes Q.S.Q. ……………………………………………….1g / g

Farmacêutica Responsável: Dra. Michele Caldeira Landim
CRF/GO: 5122                            Reg. MS: 1.1560.0081.002-6

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.


CONSERVAR EM TEMPERATURA AMBIENTE (ENTRE 15°C e 30ºC). PROTEGER DA LUZ E DA UMIDADE. INFORMAÇÕES AO PACIENTE, INDICAÇÕES, CONTRAINDICAÇÕES E PRECAUÇÕES: VIDE BULA. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.